Breaking News

Passagem de "San Boldo"


É um pequeno passo de montanha no Venetoregion italiano entre as cidades Trichiana [ 329 m ] e Tovena na região de Cison di Valmarino [ 272 m  ] a uma distância de 17 km  .
A passagem encontra-se no extremo sul dos Alpes e se conecta a Val Belluna com o Val Mareno sobre uma altura de 706 m  . A passagem de montanha é chamado de SP 635 e apenas uma faixa é passável , o trânsito é regulado por vários conjuntos de luzes. Há um limite de velocidade de 30 km
e um limite de altura de 3,2 m  Há cinco túneis na rocha com curvas fechadas e seis pontes.
E
ste projeto definhou até que o exército Austro- Hungaria conseguido construir de fevereiro a junho 1918 como parte de sua Primeira Guerra Mundial esforços logísticos . O caminho para a frente a fornecer Piave foi construída em apenas três meses.
Devido ao seu período de construção curto , é apelidado de " Estrada de 100 dias . " Os prisioneiros de guerra , idosos, mulheres e crianças da população local foram pressionados no serviço para construí-lo . Em sua fase final de construção , 1.400 operários trabalharam em três turnos para construir esta estrategicamente importante conexão.
Apesar da extrema topografia, a exigência de que a estrada ser usado para o transporte de artilharia pesada e suprimentos significava que a nota não podia exceder 12% de inclinação.