Breaking News

Pesquisadores afirmam ter encontrado parafuso de 300 milhões de anos


Em 1996, um grupo de pesquisadores russos partiu em direção à região de Kaluga à procura de vestígios de um meteorito que havia caído naquela região. A intenção da equipe era levantar materiais para pesquisar assuntos relacionados à Ufologia.

Foi então que alguns pesquisadores encontraram uma rocha antiga com um parafuso fossilizado. O mais curioso é que foram feitas avaliações para identificar a idade do material e, ao que tudo indica, o parafuso tem mais de 300 milhões de anos.

O parafuso mede aproximadamente dois centímetros de comprimento e, após ser analisado cuidadosamente, cientistas afirmam que o material é da mesma época em que os répteis surgiram em nosso planeta. Explorando ainda mais a pedra superantiga, os pesquisadores descobriram que há outro parafuso grudado a ela.

A pergunta mais óbvia é: como um objeto como esses, de funcionalidade tecnológica, pode ser tão velho? Infelizmente, essa dúvida ainda não pode ser sanada, pois as pesquisas com a rocha e os parafusos ainda não terminaram. E aí, o que você achou dessa história? Será mesmo que o parafuso é assim tão antigo? Como isso seria possível?