Breaking News

Maneiras alternativas de remova os cravos sem espremer


Quem não nunca sofreu com cravos? Eles são pequenas protuberâncias negras que aparecem no nariz, queixo e em outras partes do rosto difíceis de remover.  Espremer ou beliscar é sempre complicado e pode complicar a situação.

Algumas medidas alternativas podem ajudar:

Use uma máscara de clara de ovo

Bata a clara de um ovo até ficar bem firme. Utilizando um pincel, passe uma camada de clara de ovo no local e deixe secar um. Depois passe uma outra camada e, novamente, espere secar completamente. Na sequência enxague com água morna.

Tente pasta de bicarbonato de sódio

Faça uma pasta simples com duas colheres de chá de bicarbonato de sódio e um pouco de água.  Massageie o rosto com ela. O ideal é fazer isso  uma vez por semana. O método é uma espécie de esfoliação para remover a sujeira e o óleo da pele. Isso é uma maneira de prevenir  os novos cravos e também  retirar os que estão no rosto.

Como remover cravos com uma escova de dentes

Com uma escova de dentes de cerdas macias molhada com algumas gotas de suco de limão e óleo de jojoba em suas cerdas,  escove suavemente  a pele em movimentos circulares. Depois, lave o rosto com água morna, esfoliando o rosto e removendo todos os detritos.