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Como funciona empresa de gestão de Condominios





Uma empresa de admi­nis­tra­ção de con­do­mí­nios tem como prin­ci­pal objec­tivo  ele­var os padrões de ser­viço no seg­mento dos con­do­mí­nios, raci­o­na­li­zar e per­so­na­li­zar for­mas de actu­a­ção, tendo em vista a médio prazo, a cer­ti­fi­ca­ção de com­pe­tên­cias e serviços.
A pers­pec­tiva da empresa é tra­zer mais valia ao con­dó­mino, para além do desem­pe­nho das tare­fas que cabem ao admi­nis­tra­dor, pre­ten­dendo a segu­rança, o bem-estar e qua­li­dade de vida dos mora­do­res do edifício.


Serviços

Marcação e realização de assembleias de condomínio;
Organização administrativa de toda a documentação do condomínio;
Cobrança das quotas por transferência, depósito em conta ou pagamento no escritório;
Emissão de avisos de cobrança e posteriormente os recibos;
Cobrança judicial das quotas em atraso;
Abertura e gestão de conta;
Actualização de seguros das partes comuns;
Prestação de toda a informação solicitada pelos condóminos relacionada com a actividade de administração de condomínios;
Manutenção das partes comuns no que respeita aos serviços não especializados, nomeadamente troca de lâmpadas, vídeo porteiro, Porta de entrada,  portas corta fogo, extintores, portão automático da garagem e caixas de correio;
Procura de soluções e orçamentos para necessidades de conservação do prédio e obra de beneficiação que venham a ser decididas em assembleia;
Pagamento de todas as despesas mensais das partes comuns;
Apresentação anual de receitas e despesas do condomínio;
Manutenção de algeroz uma vez por ano (ao inicio do inverno);