Breaking News

O PROXIMO PAPA JÁ FOI ESCOLHIDO NO SEC XII


Dom Odilo Pedro Scherer (Cerro Largo, 21 de setembro de 1949) é um cardeal brasileiro, 19º bispo de São Paulo, sendo seu décimo sétimo arcebispo.
Filho de Edwino Scherer e Francisca Wilma Steffens Scherer, é descendente de imigrantes alemães da região do Sarre (Saarland) radicados no Rio Grande do Sul, é o sexto filho do casal, em total de 13 irmãos. É parente distante do falecido Cardeal Dom Vicente Scherer.

Esté será o proximo papa "Odilo Pedro Scherer".




EXPLICAÇÃO PARA A ESCOLHA DE PEDRO

Foram descobertos no Museu do Vaticano textos manuscritos de Malaquias, bispo irlandês do século 12, e esses textos proféticos citam o fim de nossa civilização, com uma peculiaridade especial, qual seja: fixando o número preciso de papas da seita católica que se haveriam de suceder em Roma, desde a época em que ele viveu até o fim dos tempos.

Constam essas profecias, de 112 sentenças curtas, fornecendo os caracteres dos papas católicos, desde Celestino II, em 1143, até o último pontífice, Pedro II, que ocupará o trono do Vaticano no meio de extremos sofrimentos mundiais.


Malaquias relatou sobre a visão através de uma longa sequência de frases obscuras, em um manuscrito intitulado "Prophetia de Summis Pontificibus" [Profecia sobre Supremos Pontífices, na tradução livre].
As frases descrevem as características mais marcantes de todos os papas a partir de Celestino 2º, eleito em 1143. O manuscrito foi então depositado nos arquivos do Vaticano, onde permaneceu esquecido até sua redescoberta em 1590.

De acordo com algumas interpretações da lista, o papa Bento 16 seria o penúltimo pontífice da historia da igreja, que terminaria com um papa descrito como Petrus Romanus [Pedro de Roma, ou Pedro Romano, na tradução livre] cujo pontificado, de acordo com a profecia, vai terminar com a destruição da cidade de Roma, e com o simultâneo fim da igreja e do mundo.
O papa João Paulo II foi incansável trabalhador, tendo sido o papa que mais viajou ao redor do mundo.
Grande inimigo do comunismo, consagrou a União Soviética ao coração da Virgem Maria (pois isso foi ordenado pela Mãe Divina. Esse ato permitiu aos Anjos do Karma desbaratarem o domínio do comunismo na URSS).
Apesar de sua intensa devoção ao Cristo, no fim de seu mandato pontifical, deu uma guinada à direita, combatendo as “linhas socialistas” da Igreja…
Tradução: “Na suprema desolação do mundo, reinará Pedro, o Romano, o último papa do Deus verdadeiro!”
Que desolação será esta? As desolações e os colapsos sociais e econômicas que o dito Primeiro Mundo está passando? Uma terceira guerra mundial? A aproximação do planeta invasor (Hercólobus, ou tenha o nome que tiver?)
Só o futuro dirá!!!



Pois um dos favoritos á eleição é precisamente "Odilo Pedro Scherer".


De Labore Solis Optimo - Pelo excelente Trabalho do Sol.


Gloria Olivae – Benedicto ou Bento 16, que foi líder da Santa Inquisição e da Ordem dos Olivetanos, vai reinar em relativa paz. Sem muitas informações adicionais que caracterizem um pontificado agitado. Afora, é claro, os inúmeros casos, abafados, de pedofilia entre membros do clero católico.


Petrus II - O Grande Iniciado Malaquias usa a seguinte frase para explicar o momento desse papa: Tu, in desolacione suprema sede. Ecce Petrus Romanus, ultimus Dei veri Pontifex!