Breaking News

Aumento do Peito

   
  Para as mulheres, os seios são uma parte importante de ser de uma mulher. No entanto, por vezes, pela sua forma e tamanho deixam um pouco a desejar. O Bust Gel Booster tem uma suspensão imediata e reforço efeito, desta forma você terá seios mais firmes completos em poucos minutos!

Ingredientes: Agua, Glicerina, Carbomer, Trieranolamine, Propylene, Glycol, Benzyl Alcohol, Chloroceatamine, Methchloroisothiazolinone, PEG-40 Hydrogenated catoroil, Niacin, Calendula Officinalis, Fucus Vesiculosus, Xanthan Gum, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Tromethamine, Cananga Odorata, Citrus Amara, Benzyl Benzoate, Benzyl Salicylate, Citral, Eugenol, Farnesol, Geraniol, Isoeugenol, Limonene, Linalool, Methylisothiarolinone, CI 42090, CI 17200.

Modo de Uso: por uma pequena quantidade de Bust Booster nos dedos e aplicar directamente no peito com um movimento circular de baixo para cima. Continuar a massagar até que o gel seja totalmente absorvido. O efeito prolonga-se por 6 horas. Não aplica-lo mais que 3 vezes ao dia.

Antes de usar Bust Booster de forma regular teste uma pequena quantidade no antebraço. Se irrita a pele não deves usa-lo.

Conteudo: 100 ml

A aplicação deste creme não representa nenhum perigo para a minha saúde?
Não, este creme não representa nenhum perigo para a sua saúde. Os ingredientes utilizados para a composição do Bust Booster Creme não são de natureza nem tóxica, nem cancerígena. Poderá assim aplicar este creme sem nenhum receio relativamente às consequências desta aplicação sobre a sua saúde. Porém, e como qualquer outro produto, deverá verificar se não é alérgica a nenhum dos ingredientes deste creme. É preferível experimentar numa pequena faixa de pele para verificar se não cria nenhuma irritação da sua pele.



Como posso adquirir este produto?

CLICK AQUI PARA ENTRAR NO SITE ONDE EXISTE ESTE PRODUTO

PARA ENCONTRAR ENTRE NO DEPARTAMENTO:     
Tornar-me mais Sexy e Atraente

E Sinta-se bem consigo propria.