Breaking News

Chorar Sangue

 
Hematidrose ou também conhecido como hematohydrosis é uma doença rara em que as pessoas suam sangue, até hoje, apesar de a ciência determinar que é de fato uma reação do organismo a determinadas condições permanecem casos muito raros em que as pessoas passaram a sangue, suor pode ocorrer tão comum como as lágrimas de sangue, mas também ocorre no suor da pessoa em causa.

Uma das explicações mais convincentes por parte da comunidade médica mundial sobre hematidrose é que as pessoas que choram sangue ou suor é geralmente a resposta do seu organismo ao stresse a níveis extremos e nem todos os pessoas sob forte pressão suaram sangue, apenas alguns poucos chegam a esse ponto. Para se ter uma idéia do nível de stresse que uma pessoa experimenta uma tal intensidade é de até quatro vezes maior que a de um estudante em tempo de exame.

Um caso foi documentado há alguns anos foi o de dois jovens irmãos que estavam no hospital porque eles estavam suando sangue, este caso foi tratado pelo Dr. Felix Diaz Rancaño que depois de fazer alguns testes de laboratório confirmaram na verdade, o suor de filhos era sangue, mais recentemente, houve outro caso em 2010, que contou com a presença do Dr. Felix Cruz Jiminián que participou de uma jovem suado sangue.

Em conclusão, esta condição rara é nada sobrenatural ou divino, é uma condição muito rara médica, mas que ocorre em algumas pessoas que experimentam estes limite stresse . Os cientistas estimam que, para cada oito milhões de pessoas uma tem sintomas de hematidrose. O nível de stresse é tão intensa que chega a levar à congestão dos vasos sanguíneos, eventualmente, estar perto das glândulas sudoríparas é misturado com sangue e fluidos corporais da pessoa.