Ultimas Noticias...

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Decapitando Escravos



Às vezes, um artista pode ter o modelo antes dele, imóvel e impassível. Naturalmente, quando se trata de uma paisagem ou de uma vida ainda, leve o suficiente para controlar o que você está pintando não mudar. Mas o que acontece quando você tem que pintar algo que é difícil de encontrar um modelo? Por exemplo, uma execução. Bem, você sempre pode ter um rei tão cruel como útil.

Isso aconteceu com o pintor veneziano Gentile Bellini, que estava fazendo uma pintura da decapitação de João Batista para Mehmed II, em Constantinopla, quando ele disse: que o rosto não mostra a tensão de um homem sendo decapitado. E para ajudar o artista e não pode ser como um homem que fala sem conhecimento, Mehemet II nomeou seu lado a um escravo e decapitou no local para que Bellini teve seu modelo e inspiração.

O artista não hesita em admitir que o outro estava certo e mudou o seu trabalho, mas depois que o exemplo de apreço pela vida dos outros, eu tenho certeza que teria aceito qualquer ponto Bellini ou opinião de Mehmet II em seu trabalho.

PARTILHA ISTO NA REDE SOCIAL !!!!!!!!

 
Copyright © 2014 Só te conto... . Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates