Breaking News

Curiosidades sobre os Beatles

 
1 -. O corte de cabelo estilo "Beatle" foi criado por um amigo chamado Astrid Kirscher Group, um fotógrafo alemão.

2 -. O LP "Please Please Me", o primeiro dos Beatles, foi filmado inteiramente em um único dia.

3 -. A canção "Yesterday" é a mais gravada por vários artistas da história, com um recorde de 1.300 edições.

4 -. Quando os Beatles foram a primeira vez a Hamburgo, George Harrison foi deportado por não ter atingido a maioridade para viajar para a Alemanha.

5 -. Em 1964, houve um momento em que o sucesso dos Beatles ocupavam 14  lugares do topo do ranking dos cem britânicos, tendo os quatro primeiros por três semanas consecutivas.

6 -. Era frequentemente encontrada no livro de avaliações de John Lennon na escola, a frase ... "esta criança é dirigido para o fracasso ..."

7 -.! Ao registrar as cenas de neve, Paul McCartney e Ringo Starrtinha um elevado teor de maconha, disse Ringo em uma entrevista recente.

8 -. Em Nova York vendeu-se 10.000 exemplares por dia, quando os Beatles subiram para o número 1 na primeira vez nos Estados Unidos com "I Want to Hold Your Hand".

9 -. Ao contrário do que se poderia pensar, os Beatles sempre argumentaram que o fato de as iniciais do título de sua canção "Lucy in Sky Diamons" escrito em uma época mais psicodélica , formando o LSD palavra é coincidência e sustentam que o título vem de um desenho feito por Julian, filho de John.

.10 - Uma vez, antes de uma pergunta sobre a amizade, John Lennon disse: "Na minha vida eu só tinha dois amigos ... Yoko (Ono) e Paul (McCartney)"

11 -. The Beatles confessou ter fumado maconha antes de ir para a Rainha Elizabeth II para receber suas medalhas do Império Britânico em 1966.

12 -. Jonh reconheceu uma vez que há competição entre ele e Paulo em composições que os Beatles fizeram ...

13 -. A música da canção "Because", de John Lennon foi inspirado na música "Moonlight" de Beethoven ouvido para trás.