Breaking News

" OS HOMENS DA LUTA " dão SHOW na conferencia de imprensa na Alemanha

Os Homens da Luta deram show na primeira conferência de imprensa em solo alemão. Depois de ensaiarem em palco pela primeira vez "A Luta É Alegria", tema que irá representar Portugal na primeira eliminatória do Festival da Eurovisão, a curiosidade dos jornalistas foi mais do que muita e perguntas não faltaram. O que eles não esperaram foi que as respostas tivessem sempre direito a música.

Primeiro foi o silêncio. Ninguém estava à espera de uma conferência de imprensa assim. Depois, os risos e até os aplausos. Jornalistas de todo o mundo queriam saber de que estavam os Homens da Luta a falar. Afinal, que luta é essa? E, sempre com música de fundo, Jel respondeu com alusões à crise e à necessidade de protesto pacífico. Até da grande manifestação de 12 Março o cantor e comediante falou.

O tom foi sempre bem-humorado. Uma jornalista alemã perguntou-lhes o que iam fazer à noite e Jel garantiu que se iam divertir. Aliás, até contou que no dia anterior tinham feito 100 euros só a tocar na rua. E dá jeito, diz ele.