Breaking News

Biggest Loser Portugal


Já à algum tempo que acompanho o Biggest Loser na SIC Mulher. Este programa consiste num estilo de reality show (muito diferente da “Casa dos Segredos”, como é óbvio), que tem como principal objectivo acolher pessoas que têm o objectivo de perder peso. A maioria das pessoas que são escolhidas pesam bem mais que 100Kg, e assim que entram no programa são acompanhadas por médicos, nutricionistas e treinadores para que assim, com muito esforço e força de vontade, durante 6 meses consigam perder o máximo de pese possível (desde que se mantenham saudáveis, obviamente).

Além de tudo isto, a perca de peso, há ainda o incentivo de quem ganhar ter um prémio final de 250 mil dólares (cerca de 180 mil euros). Agora a boa notícia é que está previsto a chegada deste programa a Portugal já para 2011 por parte da SIC.

Os “gordinhos” de Portugal que se preparem porque a SIC comprou os direitos do “Biggest Loser – O Peso Certo“, para começar a passar nas televisões dos portugueses no próximo ano. Ainda não há datas definitivas, no entanto penso que seja uma grande aposta por parte da SIC, uma vez que os reality show voltarão a estar novamente em voga, pelo menos que juntem a diversão na televisão com uma boa acção perante aqueles que necessitam.

Tenho a certeza que este programa vai trazer muita audiência para a SIC mas o mais importante, é mesmo as famílias que ele poderá ajudar. Aliado à perda de peso, estão as histórias de vida, as dificuldades ultrapassadas, as metas a atingir e tudo aquilo que vão prender o público ao ecrã.
Esperemos que chegue rapidamente e que tenha o efeito pretendido, e já agora se não for pedir muito, que tenha muitas edições.






ENTRE NO CANAL DO "O PESO CERTO" NO FACEBOOK E ESTEJA SEMPRE COM AS NOVIDADES ACTUAIS


O Peso Certo, the Biggest Loser