Breaking News

Sexo no carro origina acidente


Quem é que nunca fez sexo no carro? Talvez poucas pessoas ainda não tenham experimentado. Mas Sexo num carro em movimento!!!!
A norte-americana Sara C. Blasse, de 23 anos, foi presa em Vineland, no estado da Nova Jersey (EUA), após se envolver em um acidente enquanto praticava sexo oral em um homem que dirigia seu veículo, segundo reportagem da emissora de TV "Fox".

A mulher foi detida pela polícia por ter mentido. Inicialmente, ela disse que seu carro tinha sido roubado quando ela parou para pedir informações. No entanto os agentes desconfiaram da história contada pela jovem.

Pressionada, Sara admitiu que saiu com um homem para fazer sexo e que ele estava dirigindo o veículo enquanto ela fazia sexo oral. O motorista bateu o carro durante o ato sexual. A mulher se negou a revelar o nome do homem.

O carro de Sara foi encontrado batido em uma árvore pegando fogo.

Será que o homem até desligou o cérebro com o acto o que originou o acidete? estaria tão quente que os estofos pegaram fogo? nunca saberemos o que se passou, mas para os envolvidos é algo que vão recordar para sempre.