Ultimas Noticias...

domingo, 27 de junho de 2010

Golfinhos de Setúbal Roubados


Isto aconteceu em Setubal, terra que visitei recentemente para ajudar ao record mundial da "Maior Sardinhada do Mundo".
Três jovens foram identificados pela PSP de Setúbal, que os apanhou em flagrante a tentar roubar a estátua de um golfinho colocada no centro daquela cidade. A tentativa de furto está filmada – e as imagens foram colocadas no site de internet YouTube.
Os identificados, todos com cerca de 20 anos, chegaram à avenida Luísa Todi, no centro de Setúbal, ao princípio da manhã de domingo. Fazendo-se transportar numa carrinha de marca Peugeot, o grupo estacionou a viatura no separador central da avenida, perto da estátua de dois golfinhos ali colocada em finais de 2009 pela Câmara de Setúbal durante as obras do Programa Polis.

Os três jovens tiraram uma corda da bagageira do carro e ataram-na na cauda de um dos golfinhos, preparando-se depois para atar a outra ponta da corda à traseira da carrinha. No entanto, a súbita chegada de um homem estragou-lhes os planos. Uma testemunha começou, nesse momento, a filmar o confronto entre os quatro homens. O transeunte, um homem encorpado, procurou impedir os jovens, tendo até chegado a agredi-los.

A PSP foi chamada ao local, tendo revistado e identificado os três autores do furto. Por falta de flagrante delito, o grupo foi libertado. A filmagem dos acontecimentos foi parar ao site YouTube

PARTILHA ISTO NA REDE SOCIAL !!!!!!!!

 
Copyright © 2014 Só te conto... . Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates