Subscribe:

Ads 468x60px

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Perfume magico que atrai as mulheres


Ola a todos. Hoje venho vos aqui contar sobre um produto que vi num programa de informaçao da TVI. Trata-se de perfumes que tem por base Feromonas de Androstenona.
Mas para o que as Feromonas de Androstenona servem? Bem, segundo alguns intendidos no assunto serve com estimulante para atrair o sexo oposto. Por exemplo uma mulher que o use ao passar perto de um homem, este subconscientemente detectam este produto e sentem-se instantaneamente atraídos por ela!
O mesmo passa com as mulheres que detectam o perfume nos homens.
Achei curioso que as experiencias que fizeram com camaras ocultas até que funcionaram muito bem, embora poderiam ter apenas aproveitado as cenas em que tiveram sucesso na conquista do sexo oposto.
Apos algumas pesquisas na net, deixo-vos aqui os dois sites onde é comercializado esta pequena maravilha da ciencia.

Homens . para atrair mulheres

Mulheres . Para atrair homens


Boas conquistas, mas com juizo sempre.

Beijos para todos

5 comentários:

Pedro Almeida disse...

É curioso. Já tinha ouvido falar, engraçado que pergunto me se era capaz de usar. Depende do objectivo pensei eu. E é verdade, apesar de tudo, se queremos que alguém se apaixone por nós queremos que goste de nós tal e qual como somos. Mas no entanto, se as pessoas as vezes escondem defeitos, se tentam-se fazer passar por pessoas que não são em primeiros encontros, é só mais uma pequena estratégia para isso, muito mais eficaz. Não sei a minha opinião:D

Anónimo disse...

E depois de o efeito terminar? Será que que o fácil não se tornará aínda mais dificil?. E quem será enganado? Anular o prazer natural de conquistar e ser conquistado? não me parece!!!!!.

Anónimo disse...

Meu nome é Mario Carvalho de Campos, já usei quase todos os produtos, om feromonios e não tive
resutado, algum, será porque sou pouco amadurecido ou falta de jeito Meu endereço é Rua
Luciano Pupo Nogueira 222- Bairro Antonio-- cidade Barbace MG-Brasil CEP 36204-426, Sou Cabo da Policia de Minas Gerais Já reformado. Meu E-mail Mariocampos@barbacena.com.br

Anónimo disse...

Ja esta reformado? Eu ja comprei que funcionou! Mas claro que nao sou ja reformado!
é uma issencia que nao é muito forte, mas noto que há algo que atrai o sexo oposto. Parece que existe logo uma barreira ultrapassada, o que me dá mais confiança. Compenssou-me bastante a aquisao deste produto. Achei engraçado ao ler este artigo encontrar este produto que utilizo referenciado. Recomendo

marcos antõnio ferreira da costa disse...

Amigo, só tenho uma coisa a te dizer. Alguma coisa ai esta errada. Você já procurou investigar os perfumes que você comprou, por exemplo, ver o preço deles, ver se eles são originais ou piratas, ver se eles são falsificados, ver o testemunho dos outros clientes que também compraram e gostaram, ver os ingredientes do perfume para ver se ele realmente tem feromônios, ver a qualidade deles ou se você não esta aplicando de forma errada como, usando outros perfumes ou outras coisas além do perfume, pois quando for usar esses perfumes de feromônios, tem que usar só eles e mais nada porque podem cortar os efeitos dos feromônios usando outras coisas além do perfume de feromônios. Ou pode ser também esses perfumes piratas e falsificados. Andam vendendo muitos perfumes falsificados por ai, talvez você deve der tido o azar de ter comprado um desses. Pense Nisso!

Fique na Paz

Abraços!

Enviar um comentário

SE GOSTOU PARTILHE NO FACEBOOK

Soteconto

Divulga também a tua página